quarta-feira, 19 de junho de 2013

Programa: Emagrecer pós parto!

Começo hoje meu relato semanal do novo programa Emagrecer pós parto. Vou relatando minhas medidas, pesos e postando fotos para acompanharmos o emagrecimento!

Minhas metas para este mês eram perder pelo menos 5 quilos, mas esta meta já bati antes de começar a postar aqui no blog..
Minha próxima meta é perder pelo menos mais uns 3 quilos até o final deste mês!
E até o final do ano minha meta é voltar ao meu corpo anterior à gravidez:

Antes de engravidar


Vamos lá: Estou postando hoje, mas as medidas são de 1 semana após o parto.

7 dias após o parto



  • Peso

Junho 2013 (ainda grávida)        x          Junho 2013 (1 semana após o parto)
79 quilos                                   x                          73 quilos


  • Medidas
Junho 2013 (ainda grávida)        x          Junho 2013 (1 semana após o parto)

Busto
99                                             x                        99
cintura
84                                             x                       83
abdome
106                                           x                        95
quadril
112                                           x                       111
coxas
66 e 65                                     x                        64 e 64
panturrilha
39 e 39                                     x                        38 e 38
braços
28 e 28                                     x                        27 e 27


  • Alimentação

- Sopa (canja) nos primeiros dias
- Refeição comum (arroz, feijão, verduras, legumes e carnes)
- Leite semidesnatado com sustagem ou vitamina da neston
- Frutas
- Bebendo muita água!


  • Alimentação do bebê

- Leite, muito leite! Amamentando a livre demanda


  • Metas para este mês


  1. Emagrecer 5 kg     OK!
  2. Alimentação balanceada       OK
  3. Pequenas caminhadas       OK
  4. Caber em alguma calça Jeans       OK

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, amiga!

    Náy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Volte sempre, visitinhas são sempre bem vindas !!!

      Excluir