terça-feira, 25 de junho de 2013

Nossos momentos...

Hoje Pietro faz 14 dias! Esses dias tem sido mágicos para mim, me sinto realizada e toda vez que olho pra ele sinto um amor tão enorme que me emociona!
Como pode existir amor assim? Como pode eu nunca ter experimentado esse amor antes? Que amor é esse?
Hoje entendo como minha mãe sempre nos protegeu e cuidou de nós, esquecendo-se até mesmo dela! Hoje compreendo como ela relevava todas as vezes que a desobedeci, que respondi para ela... Mesmo desobedecendo tanto quanto desobedeci ela sempre me educou com amor!
Parece que quando agente se torna mãe agente vira algo sobrenatural! Percebemos coisas antes de acontecer, conseguimos acalmar o pior dos choros como se fosse mágica, e só nós mamães conseguimos fazer mil coisas ao mesmo tempo sem deixar nosso pequetucho de lado!!!
Amo ser mãe!!!

Alguns momentos nossos:

Primeira foto juntinhos após a cirurgia

foto de família

um dos primeiros banhos em casa

primeiro passeio

sorrisinho sonolento pós mamada rsrs

ganhando uma sessão de massagem

todo folgadão 

com o papai











Nenhum comentário:

Postar um comentário