segunda-feira, 10 de junho de 2013

40 Semanas!!! la gran final!!!



Pois é minha gente, aqui estou ainda!
40 semanas se passaram e o baby não veio... A dilatação não evoluiu :(
Amanhã irei me internar de manhã e a cesárea será na hora do almoço, provavelmente lá pelas duas horas irei estar com meu príncipe tão sonhado nos braços!!!
Nem imagino como será nosso encontro! Estou tão ansiosa...
Ontem eu estava filosofando e cheguei numa conclusão:
Eu não consigo formar uma imagem do rosto do Pietro! Sabe quando estamos conversando com fulando, aí ele começa a falar sobre alguém que não conhecemos e automaticamente inventamos um rosto pra essa pessoa?
Eu sou assim, sempre que alguém fala sobre quem nunca vi na vida, eu crio uma imagem para essa pessoa, normalmente depois eu me decepciono, pois depois que vejo a pessoa em questão eu penso: "poxa, não era assim que eu imaginava ele..." haha
Pois bem, com o Pietro eu não consigo fazer isso! Eu não consegui criar uma imagem dele! Não sei como isso acontece, mas me deixa mais ansiosa ainda pra ver o rostinho dele, pois eu não faço a menor ideia de como deve ser!
Amanhã este horário estarei no hospital (não sei porque mas minha GO pediu pra eu estar lá cedo)

Pietroooooo nem acredito que vou te ver :)


Agora minhas últimas fotos:


Por mais que eu tenha gostado da minha gravidez e sentir meu amorzinho dentro de mim,
eu ainda quero meu corpo de volta rsrsr

Últimos afagos na barrigona :)

Mãe e Pai meus exemplos!

Joyce minha irmã maluca hehe


Eu... 40 semanas e um saltão!!!

Marido :)) Deu o melhor presente que eu podia querer!

Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário