quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vídeo: Retrospectiva da minha gravidez

Pois é, está chegando ao fim... A cada dia que passa fico mais próxima de ver meu Pietro, e isso me deixa muito emocionada!
Fiquei muito emocionada fazendo este vídeo, pude ver como minha barriga cresceu e me recordar de cada etapa da gravidez e suas emoções: a descoberta, os desconfortos, as sensações, as novidades... Tanta coisa legal e ao mesmo tempo incômoda (só que está gravida ou já esteve sabe do que eu estou falando)... Realmente, ver uma vida crescendo perfeitamente dentro de você é a maior benção de Deus que pode-se ter, não tem explicação, é único!!!


2 comentários:

  1. Andréia, lindo seu video, chorei de emoção, pois estou com meu milagre nos braços e é indescritível o amor que sentimos. Pra ficar mais que perfeito o video só falta as fotinhos dele ao nascer!
    Bjs clarimc
    Www.clarimc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clari!!! Obrigada pela visitinha, realmente só falta as fotos dele *-*
      Espero que seja muito em breve!!!
      Beijos querida =)

      Excluir