quinta-feira, 9 de maio de 2013

Berço desmontável Prime Baby

Hoje chegou o berço desmontável do Pietro!! Eu simplesmente amei! O preço é bom, chegou rápido e gostei muito da qualidade do produto, vai suprir minhas necessidades com certeza!

Comprei pelo mercado livre, com o vendedor MULTI ESTOQUE. Não estou ganhando nada para falar sobre este vendedor, mas como no mercado livre existem pessoas de boa e má fé, eu acho muito válido  citar os vendedores que foram honestos e que me agradaram.

O berço que comprei foi este AQUI  e apesar de ser meio chatinho de montar (o manual de instruções deixou a desejar), foi só procurar o vídeo no youtube explicando a montagem e pimba! Berço montado em menos de 10 minutos :D
Para quem comprar ou comprou o berço e ainda não sabe montar, o vídeo é este:

          

E finalmente as fotos do meu berço montado:


Vem com porta trecos e mosqueteiro


Vem também com um bolso lateral para guardar algumas coisas do bebê


Quem disse que com esse barrigão eu não ia conseguir montar? hahaaha


E vai ser aí que o meu príncipe vai nanar, vou deixar o bercinho do lado da minha cama
até ele poder dormir sozinho na caminha dele
Ah! E vem com trocador também, pelo menos à noite quando precisar trocar a fralda
não vou precisar ficar andando com ele pra lá e pra cá, é só colocar no trocador e trocar :D

Agora poderemos viajar tranquilos! Espero que tenham gostado do berço desmontável  eu super recomendo!

3 comentários:

  1. Oi lindaaaaa!
    Que berço lindo ! E as coores ?? fiquei encantada!
    A minha Alice tbm ganhou um desses sendo que azul marinho *.*
    Mas usou pouco ...ela acaba dormindo com a gente. E não gosta de ficar no cercado, só quer viver pelo chão.rsrsr
    Mas é muito útil principalmente na hora de viajar!
    beijoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh espero que o Pietro goste de usar ele! Vou ter medo de deixar ele no berço do quarto dele no primeiro mês, este berço ficará do lado da minha cama.. E depois será usado para viagens...
      Obrigada pela visitinha! Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu comprei o berço cercado pra ficar no meu escritório, enquanto trabalho ele descansa tranquilo, posso trocar e quando crescer usa o cercado!

    ResponderExcluir