quinta-feira, 23 de maio de 2013

Alarme falso!

Essa madrugada foi sofrida... Meu Deus, como foi!

Começaram meia noite, leves dores nas costas que depois se misturaram à uma cólica que lembra aquela da menstruação.. Opa, vontade de fazer o número 2, vou ao banheiro, fico lá... nada.
Volto pra cama, viro prum lado, viro pro outro e começam as contrações... Parece que está espremendo meu útero, passo a mão na barriga e sinto o corpinho do Pietro, parece que minha barriga virou uma embalagem à vácuo.
Fico quietinha e espero, a contração passa. Mas logo em seguida outra e começa tudo de novo...
Preciso ir ao banheiro novamente, sento e faço xixi (pela milionésima vez) parece que tem uma faca cortando lá embaixo. Eu me levanto e outra contração.. me dá vontade de agachar e fico uns instantes agachada e vem de novo a vontade de fazer o número 2. Sento de novo no vaso e fico lá pensando na vida, e nada...
Volto pra cama. A esta altura do campeonato eu já estava cansada e as contrações doloridas, cólicas e a maledeta vontade de fazer o número 2 (aff)
Fiquei nessa brincadeira até 5 da manhã, até que senti uma dor insuportável! Acordei o Dário e pedi pra ele esfregar minhas costas, comecei a chorar, pois além de sono eu já não aguentava aquela dor chata!
O Dário quis me levar ao PS mas preferi esperar, resisti pois sei que ainda não era hora mas no fim resolvi ir para pelo menos saber o porque acontecia aquilo.
Tomamos café da manhã e fomos. O caminho inteiro tive contrações, mas no fim das contas não passava de um alarme falso mesmo, ainda não há dilatação =(

Ainda tenho contrações e sinto um peso lá embaixo e a todo instante sinto fisgadas, como se tivesse uma faquinha me cortando por dentro...

Agora tenho que esperar dilatar, e esse é o problema, não saber quando...

2 comentários:

  1. Existem alguns exercícios para estimular a dilatação, caminhe que ajuda. Eu já tive um parto normal e, pelo o que relatou, você está entrando em trabalho de parto, falta pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia!
      Andei pesquisando na internet algumas coisas que podem ajudar. Vamos ver se dá certo :)
      Mas estou ainda esperando pela virada da lua, quem sabe :)))

      Beijos

      Excluir