segunda-feira, 15 de abril de 2013

Feliz 32 Semanas

Agora que estou me dando conta de como o tempo está passando rápido! Passei tanto tempo imaginando como seria o final da minha gravidez, como seria a minha barriga... e agora está tudo aqui! 
E agora? Agora é só esperar o Pietro decidir chegar ao mundo; o quarto está pronto, malas prontas, roupinhas lavadas e passadas e a pança gigante! Estou sentindo que minha missão gestante está chegando ao fim e apesar de todo o desconforto que ando sentindo ultimamente eu me sinto radiante e feliz, vou sentir falta da mágica de se ter um ser amado dentro de mim, de senti-lo mexer, soluçar... Foram os melhores momentos da minha vida, foi na gravidez que eu descobri o amor incondicional, e foi na gravidez que me descobri como mãe e aprendi a encarar o mundo com outros olhos.
Sou grata a tudo o que aprendi até aqui, e bem sei que a missão gestante está chegando ao fim, mas uma nova fase está por vir: a missão de ser mãe; esta nunca tem fim, mas sempre tem novas fases, novas descobertas e eu estou cada vez mais ansiosa para aprender com meu filho!

Fiz hoje esta foto comparativa de 1 mês de gestação e agora aos 8 meses. Muita coisa mudou, tanto por fora quanto por dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário