domingo, 7 de abril de 2013

Chá de Fraldas na faculdade e com a família

Estava em dúvida se faria ou não chá de bebê (fraldas) por dois motivos: 1- Sempre tive medo de fazer um chá de bebê e organizar tudo atoa e ninguém ir. 2- Ter gastos e depois ficar na pendura.
Mas mesmo com esses medos tomei coragem e fiz. O chá da faculdade não fui eu quem organizou, foram as colegas da minha sala mesmo, mas quando vi que deu certo na facul eu tomei coragem para fazer com a família, e até que deu pra arrecadar uma quantidade legal de fraldas.
Ao todo ganhei 27 pacotes de fraldas (o número está subindo a medida que as pessoas que não foram vão entregando o pacote para mim). Somando os pacotes, tenho um total de 980 fraldas, o que já salvou nossa pele por alguns meses (ufa!).

Como organizei o chá?

Bem, como gastar não fazia parte dos nossos planos, organizei o chá de fraldas à moda antiga: peguei todos os convites e dividi em 3 quantidades iguais, nas quais em cada grupo eu pedi fralda P, M e G e dividi os pratos e bebidas também: prato de doce, prato de salgado e refrigerante.
Deu certinho, cada convidado tinha seu tamanho de fralda e uma comidinha ou bebida para levar. Desta forma além de eu economizar, não sobrou e nem faltou comida e bebida!

Quanto eu gastei?

Não gastei mais que R$100,00 reais, disso eu tenho certeza. Economizei muito fazendo tudo à mão, fora que ficou do meu gosto e eu adorei!

Compensou?

Claro! Não só economicamente, pois tenho certeza que não precisarei comprar fraldas por alguns meses, mas também pelo lado de reunir a família e os amigos, sabe aquele momento especial? Pois é, este não tem preço!

Vamos às fotos:

Chá de fraldas na faculdade

Convite do chá de fraldas da família

O bolo de fraldas

A cortina de TNT que fiz com meu marido.

A mesa dos convidados. Fiz cachepôs e coloquei saquinhos decorados
e porta guardanapos. Tudo no mesmo tema de ursinhos.


A mesa do bolo


Eu com 30 semanas!

Não podia deixar de mostrar o sapato que usei rsrsrs

Este dia sem dúvidas foi muito especial para mim! Ter as pessoas que nos querem bem por perto é sempre uma benção para nossa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário