sexta-feira, 26 de abril de 2013

Book Gestante!!!

Eu estava tão ansiosa para ficarem prontos, e finalmente ficaram!
Na realidade, não íamos fazer book, pelos gastos e tal, mas parcelamos e agora temos uma recordação maravilhosa deste momento tão único!
Confesso que fiquei morrendo de vergonha de posar para fotos, mas aos poucos fui me soltando e o negócio foi correndo bem rsrs.
Olhando minhas fotos, começo a me dar conta de que logo logo não estarei com essa pança, e que meu tesourinho estará aqui no meu colo, por isso considero tão importante cada minuto que eu sinto ele aqui dentro.. cada chute, cada soluço... Enfim, é maravilhoso sentir o amor dentro de mim! E é maravilhoso saber que logo meu coração irá bater fora do meu corpo S2
É filho, você está chegando, falta pouco mais de um mês para você dar o ar da graça em minha vida... Poxa como eu te amo!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário