segunda-feira, 18 de março de 2013

Danado antes mesmo de nascer...

Olha como ele deixa a barriga da mamãe! Eu estava fazendo carinho e ele chegou pertinho
- Ele sempre faz isso quando acaricio a barriga -


Gracinhas do bebê

Meu Pietro é uma graça: é só colocar a mão na barriga que ele começa a folia! Ele ama um carinho e parece até que vai sair pelo umbigo, rs.

Mas tem apenas um problema: Não posso colocar a mão na barriga nem acidentalmente durante a madrugada, pois aí é fatal - não vou dormir. Ele começa a querer brincar de cutucar - tadinho - e eu não respondo, pra ele parar e voltar a dormir (por enquanto funciona, vamos ver fora da barriga rsrs).

Outra coisa muito fofa nele é que quando estou dormindo (e não coloco a mão na barriga) e preciso acordar para fazer algo (água, xixi, arrumar posição confortável) ele sente que acordei - não sei como pois eu nem chego a me mover na cama - mas ele sente e começa o toc toc rsrs

Coisas que eu não gosto muito

Não é muito agradável quando ele se enfia nas minhas costelas ou então quando ele pisa "sem querer" na minha bexiga... Nem sempre tem um banheiro por perto e eu fico no aperto! Já cheguei a ter que ir num banheiro de um desconhecido por causa do danado!

Coisas que amo

Amo quando coloco a mão na barriga e ele sente o calor e chega pertinho, chega a formar uma pelotona onde estou com a mão!
Amo saber que está chegando a hora de ver o rostinho do meu sonhado príncipe e que logo estaremos juntinhos!
Às vezes eu paro pra pensar e como nossa cabeça muda quando nos tornamos mães, como aprendemos uma definição totalmente nova sobre o que é o amor... É algo maravilhoso! Inexplicável!

Ah! e hoje estamos comemorando 28 semanas de muito amor, e muita alegria. De acordo com o baby center, meu príncipe está em torno de 38 cm e pesando em média 1 quilo, mas isso vamos ver no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário