segunda-feira, 18 de março de 2013

28 semanas e 3º trimestre - Reta final, graças a Deus!

Viva! Viva! Estou no último trimestre de gravidez! Minha barriga está a todo vapor, cada dia maior e meu umbigo cada dia menor rsrs, mas faz parte. O que mais importa é que meu príncipe está cheio de saúde e nota 10 na morfológica!
Bem, as novidades não são muito diferentes do que se vê por aí, noites mal dormidas, chutes o tempo todo, soluço e muita felicidade! Meu amor mudou minha vida de uma tal forma que nem eu me reconheço rsrs
Obrigada Deus, sou uma mulher e mãe muito abençoada!

Bem vamos ver o que o Baby Center tem a dizer sobre esta semana linda!

"Esta semana, seu bebê ultrapassou a barreira de 1 quilo e pode medir 38 centímetros. 
Começou oficialmente o terceiro trimestre! As unhas do seu bebê estão se desenvolvendo, e camadas de gordura se formam aos poucos sob a pele, nos preparativos para a vida fora do útero. 

Se você gosta da ideia de interagir com o bebê mesmo antes de ele nascer, uma boa maneira de fazer isso é ler ou cantar para ele. Ou mesmo conversar. Estudos e a experiência de outras mães mostram que o bebê reconhece a voz da mãe assim que nasce. 

Mas, se achar estranho fazer isso, não se preocupe. Seu bebê vai reconhecer sua voz de qualquer jeito. 

Seu filho já tem até cílios! Logo ele estará olhando para você. Olhar nos olhos do seu filho pela primeira vez é uma das melhores experiências da maternidade. "

Olha que perfeição de Deus gente! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário