quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O quarto do meu Pietro

Antes mesmo de engravidar eu já sonhava como seria o quarto do meu bebê, como eu faria a decoração e etc.. Agora gravida eu tive essa oportunidade de eu mesma fazer os preparativos.
Fiz tudo com carinho e economizando muito, pois para mim uma decoração ou alguns itens de marca não valem a pena serem gastos, pois como não sou rica, tenho muitas prioridades de investimento para meu príncipe.
A decoração foi eu e o meu marido que fez, ele pintou as paredes, colocou o piso, o forro PVC e me ajudou em muitas outras coisas. Eu fiz toda a parte de decoração e montagem dos enfeites. Fiz tudo à mão e sem molde, pois como trabalho com crianças na escola, eu peguei a prática de fazer quase tudo.
Sabe, foi muito gratificante fazer tudo isso, pois nada como ver um trabalho terminado ficar bonito e saber que foi você mesma que fez! E depois as pessoas elogiarem e você poder falar que fez com as próprias mãos! Poxa vida, é muito legal tudo isso, ainda mais sabendo que é para MEU filho, o ser mais importante da minha vida!

Vamos às fotos:

Presente do Sogro (o bebê conforto está na caixa)

Detalhe do quarto (aproveitei um bicama que eu já tinha que vai ser muito útil para mim agora.)

A banheira (presente dos meus pais), o berço (presente da cunhada) e outros itens do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário