terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

24 Semanas - 6 meses!

Minha barriga de 24 semanas

A maior perfeição que eu já vi: MEU FILHO

É mágico sentir meu filho dentro de mim. Mesmo depois que ele nascer, tenho certeza que seremos sempre um.


Oba oba! ontem (segunda-feira) completei 6 meses de gestação. Vou diariamente na hidroginástica para ajudar no meu condicionamento físico e a saúde tanto minha quanto a do bebê.
Estou me sentindo ótima, a barriga está cada vez maior e meu bebê mexendo sem parar. Ele estica minha barriga toda, faz ondulações, e uns movimentos engraçados que me faz pensar o que ele tanto faz lá dentro.
Vamos ver o que o babycenter diz sobre a 24º semana de gravidez:

"O feto pesa mais de 600 gramas. Ele é bem magrinho e a pele é fina e frágil, mas as proporções do corpo já se aproximam das de um recém-nascido.
O cérebro está crescendo rápido, e o espaço dentro do útero começa a ser totalmente preenchido. Se por acaso você entrar em trabalho de parto nesta fase, os médicos farão de tudo para contê-lo, para que seu bebê tenha mais tempo de continuar a amadurecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário