sábado, 12 de janeiro de 2013

Kit Higiene Econômico!

Eu adoro fazer decoração e etc à mão, mas eu estou fazendo tanta coisa que eu preferi não comprar aqueles kits higiene de MDF, pois iria tomar muito meu tempo.
Fomos à procura de alguns itens que fossem compor um kit higiene legal, mas infelizmente é super difícil encontrar..
Mas para minha alegria (e do bolso também) encontrei uns potinhos azuis em formato de coração com um adesivo super fofo de ursinho! E o melhor de tudo é que custaram apenas R$ 1,99.

A Bandeja nós compramos em MDF mesmo, e o Dario pintou. Comprei umas fitas de cetim e passei pela caixa e na garrafa térmica também.
Para a decoração do quarto tinha feito uma vaquinha em EVA, mas como não usei, aproveitei para decorar a caixa. Eu gostei, ela ficou simples e bonita!

O kit Higiene do Pietro

Detalhe da vaquinha feita em EVA

Detalhe dos potinhos em forma de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário