segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Descobrindo o sexo do nosso bebê

Hoje o dia começou mal, fui no hospital pedir um ultra pois eu estava preocupada com o baby devido ao tratamento da pneumonia e umas pontadas que andei sentindo, o médico foi suuper grosso e mal olhou na minha cara. Mas enfim, deu tudo certo, consegui o pedido de ultra e fiquei em casa esperando ansiosamente chegar 16:30, hora que o marido chegaria em casa pra me buscar pra fazer a ultra...

Ao chegarmos fomos atendidos rapidamente, e assim que o exame começou eu já perguntei pro médico se hoje eu teria a certeza do sexo do bebê. Ele deu uma mexida e logo falou: - Claro, aqui está o saquinho e o pintinho dele!

Yuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupiiii menino!!! Que legal, agora posso falar com certeza que ele é meu Pietro! 
E então está confirmadíssimo: meu bebê é menino! O médico no final do exame ainda confirmou de novo: - Oh, então é certeza absoluta mesmo, olha a pistolinha dele.

Owwnnnt!! Pistolinha hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário