quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Testes para descobrir o sexo

Se tem coisa mais legal para se fazer enquanto não descobrimos o sexo do nosso baby são os testes doidos que o pessoal inventa. Fiz alguns e fiquei um pouco frustrada, pois cada hora dá uma coisa...
Resumindo: O que era pra me ajudar só acabou me confundindo mais rsrsrsrs

Teste da barriga (pontuda ou redonda) 

Minha barriga é redonda, mas olhando de perfil. De frente eu ainda tenho um pouco de cintura rsrs. Mas ente um e outro, eu diria que é barriga de menina.

Teste do baby center

É um teste de probabilidade, você responde um questionário e depois aparece qual sexo provável deve ser seu bebê.. O meu deu menino

Teste da aliança

Se girar em circulos é menina, se balançar tipo vai e vem é menino.. O meu fez em círculos, que dá menina.

Doce ou salgado?

Dizem que quando tem vontade de docer, é menina, e quando tem vontade de salgados é menino. Eu só penso em coisas salgadas, doce? até agora nenhum desejo dele.. como por comer. E portanto o resultado é menino.

Tabela chinesa

Encontrei duas tabelas, e uma deu menina e outra deu menino... Difícil né!! (anulado)

Colher ou garfo

Escondem (sem a mamãe ver) uma colher e um garfo em baixo de 2 almofadas. Se a mamãe sentar na colher é menina, se sentar no garfo é menino... Sentei na colher, portanto: menina.

Teste dos batimentos cardíacos

fiz num site que nem me lembro mais.. Só lembro que era pra por em quantas semanas eu estava e os batimentos do meu bebê. Coloquei lá 16 semanas e 154bpm.
O resultado foi menino.

Em que lua terei meu bebê

Eu acredito muito na influência da lua no parto e no sexo do bebê, muita gente que conheço inclusive minhas sobrinhas, nasceram na virada da lua. É assim: observa-se qual é sua data prevista para o parto: a minha de acordo com os ultrassons é dia 18/06/13. Procura no calendário em qual lua estará. No meu caso será a minguante que é lua de menino

E o palpite...

Na minha ultima ultra, o médico me deu um palpite de que  podia ser menino, portanto agora é só esperar até mês que vem para ver se confirma ou não.

Resultado:

Menino = 05     Menina = 03


Um comentário:

  1. Não tive palpite de tn, mas em tudo que faço dá menino rs. Vamos ver.

    ResponderExcluir