segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Meu segundo Ultrassom 14 semanas e 2 dias

Hoje foi um dia muito especial, pois vimos nosso bebê e ele está grandão e engraçadinho rsrss. Logo de cara ele já apareceu e começou a mexeção, era braçinho pra lá, perninha pra cá rsrs. Meu marido ficou super espantado (até eu!!) pois ele está muito diferente da ultima vez, os ossos estão super formados e dá pra ver tudinho, ossinhos dos dedinhos, das costelinhas... Uma fofura só!

Ahhh!!! E pra fechar com chave de ouro, ele me deu um palpite de menino, mas me pediu pra não sair comprando nada e nem criar expectativas ainda, pois deveria ser confirmado depois...

Quem disse??? No mesmo dia já estávamos fazendo mil e um planos, comprei até um macacão azul (nuss!) e fiz o enfeite de porta com o nome que será se for menino: PIETRO! 
Eu sei que deveria esperar, mas é que eu esperei tanto para poder me referir ao meu bebê pelo nome, poder usar um gênero sexual correto para ele...
Mas claro que se acaso for menina, eu desfaço a confusão num instante e chamarei pelo nome escolhido: SOPHIA!

Enquanto não se confirma, vou chamando de Pietro :D:D:D

Voltando à ultra: está indo tudo bem, graças à Deus, os batimentos estão bons, ele mexe que é uma beleza e o desenvolvimento foi tudo ok!! lol

Agora as informações:

-Diâmetro bi-parietal= 2,6cm
-Distãncia occipitofrontal= 3,6cm
-Circunferência cefálica= 9,8cm
-Circunferência abdominal= 8,0cm
-Comprimento femoral= 1,2cm
-Peso fetal estimado= 91,0 gramas

E o coraçãozinho do meu baby bate à 154pm!!! 

Fotinhas


Meu baby de perfil com a mãozinha no rosto rs


E este é o provável piruzinho do meu bebê rsrsrs

E agora, será que é menino mesmo??? Ai num guento de curiosidade, até mês que vem só para saber :(

Um comentário: