quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alegria de pobre dura pouco!

Estava tudo às mil maravilhas, até vir uma tosse insuportável me deixar noites sem dormir... E para variar, médicos que me receitam remédio para tosse seca, se o que eu precisei era expectorante (tosse com catarro). Uma médica até me mandou parar de tomar o xarope e apenas beber líquido e repousar!!!

O resultado de toda essa brincadeira qual foi? 

Uma bela pneumonia! É brincadeira mesmo, não! Como puderam me examinar, ver a situação que eu estava e não notar isso!! Não precisava nem usar o estetoscópio para ouvir meus pulmões chiarem!

Agora estou tomando amoxicilina, notuss e inalação com soro fisiológico, atrovent e berotec... E agora eu comecei a dormir melhor, a noite inteira (salvo as idas no banheiro). 
Estou muito preocupada com isso, tenho medo de prejudicar meu bebê, mas a obstetra me disse que não iria fazer mal nenhum para ele, e que era pra eu voltar na quarta que vem que ela queria me ver! Quanta diferença no atendimento!!

Estou decepcionada com a forma que alguns médicos trabalham no plantão do hospital. Você entra, ele mal olha em sua cara, só ouve o que você diz sentir e faz o receituário - tudo isso em 5 minutos- e você vai embora com cara de perdido, sem ser devidamente examinado. Parece que eles apenas querem mascarar seu problema: tá com dor? toma analgésico. Tá com febre? Toma um antitérmico... Mas e saber a causa da dor, da febre??? Tudo tem uma causa e deve ser investigado. Infelizmente não deve ser assim que funciona com alguns...

Mas vou seguir o tratamento que a doutora me passou, e se Deus quiser estaremos bem, eu e meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário