segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Primeira Consulta do Pré Natal

Hoje foi meu primeiro pré natal. Na realidade não tenho um Obstetra ainda, pois estão apertadíssimos e consultas da Santa Casa e Unimed só daqui três meses! Passei pelo postinho pela primeira vez e gostei viu! O médico é muito atencioso e minha consulta levou apenas 15 dias de espera (75 a menos que no convênio!!!!).
Ele conversou comigo, mediu minha pressão, anotou todas as informações de peso (estou com 65 quilos) e falou de alguns remédios que eu posso tomar. Muitas coisas que ele disse eu já sabia, pois eu fuço muito na net atras de informação, mas é sempre bom ouvir da boca do médico, pois nem tudo o que tem na net pode confiar... Enfim, fez os pedidos de exames e no mesmo dia fiz no laboratório.




Nenhum comentário:

Postar um comentário