segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meu Primeiro Ultrassom 11 Semanas



Eu estava nervosa, pois ainda não tinha feito nenhum ultrassom do meu bebê, não sabia se estava tudo bem, se toda a minha animação em ver meu filhote seria em vão! Eu estava tão contente, mas de repente comecei a ficar apavorada!
- E se ele não tiver bem? E se... Meu coração estava apertado, pois vejo tantas coisas tristes acontecendo, que agente fica com aquele medinho né?

Compramos o DVD e fomos marido e eu ver nosso pimpolho. Deitei na cama, e o médico logo chegou e após uma breve conversa ele iniciou os procedimentos. Passou aquele gel gelaaado e enfim o aparelho.
Procurou, procurou... Eu e meu marido apreensivos... Quando de repente aparece aquele perfil de bebê! Owwwnnnt que gracinha! Nisso fiquei extasiada, ele estava lá, e não era só isso não! Ele mexia, pulava e tudo mais! 
Gente, que coisa mais linda, tivemos a oportunidade de ver aqueles bracinhos minúsculos balançando pra lá e pra cá, pulos que mais parecem que ele está querendo dar um salto mortal rsrs e até mesmo um soluço no final do vídeo! 
Mas o que foi mais marcante mesmo foi ouvir o coraçãozinho batendo a 178 por minuto! Foi a coisa mais linda deste mundo, nessa hora caiu minha ficha e eu pensei: "É, é verdade mesmo, tem uma vida dentro de mim!".

Foi único! Papai e mamãe ficaram babaaaando rsrsrs.

Meu pequetucho tem 4,01 cm e seu coraçãozinho bate à 170 pm!

Ah, minha DPP é para dia 18/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário